Clientes - ViagemPraChina.com
Menu
Fechar
Abrir menu Fechar menu

Clientes

Depoimentos de quem já viajou conosco.

Bianca Fragoso, 28 anos, RJ

Uma das melhores viagens da minha vida!! Os passeios todos foram muito legais e inesquecíveis, cada refeição que fizemos foram uma experiencia a parte. Além disso, conheci pessoas do grupo que certamente vão ficar pra vida toda, pessoas de todas as idades que gostam das mesmas coisas que eu e que são muito legais!! Eu recomendo muito! ~@biafrag

Penha Albina, 50 anos, RJ

Realmente foi a viagem dos meus sonhos. Uma coisa que achava impossível por não falar coreano, mais com vocês foi uma experiência incrível. Muito bem organizado, passeei muitoooo! Tô feliz pra caramba! ~@penhaalbina

Camila Souza, SP

Obrigada por terem sidos tão atenciosos e carinhosos com todo o grupo! Foi a realização de um sonho!
Muito obrigada por fazer tudo ser tão divertido, vi sempre o esforço de todas vocês pelo grupo, a preocupação e sempre com um sorriso no rosto e muitos stories! Hahaha
Muito muito obrigada por tudo!

Hellen Saimi, 49 anos, PR

Para resumir: se você quer realizar seu sonho de ir para Seul com comodidade, conveniência, praticidade, segurança e muita alegria, este é o seu lugar! ~@kqueen_br

Heyne Costa, 56 anos, SE

Foi tudo muito bem organizado, desde a assinatura do contrato até o final da viagem. Além de conhecer outras pessoas e criar novas amizades. Cronograma excelente, culinária coreana, lugares históricos e turísticos, além de parques e shoppings.

Ana Oliveira, 22 anos, Escócia

Não tive o estresse de organizar a viagem e deixei tudo nas mãos da equipe. A viagem superou expectativas, e no final, eu nem queria ir embora. No fim só conseguia pensar em como estava grata por tudo. Realizei um sonho com uma equipe incrível! ~@2foli1

Leticia Yeco, 42 anos, SP

Eu amei muito ter participado desta viagem com vocês, a melhor parte foi conhecer todos, deixaram tudo ainda mais especial. Foi bem mais do que a realização de um sonho! Tornou-se inesquecível! Todos deveriam ir! ~@leticiayeco

Marcela, 26 anos, BH

Sonho realizado! Há muito queria conhecer a Coreia do Sul, mas não me sentia segura para uma viagem sozinha. Optei pela Viagem pra Coreia por oferecer acompanhamento total em português de três pessoas que entendem da Coreia. A experiência foi tranquila e enriquecedora.

Fernanda Cioletti, 23 anos, BH

Já estou morrendo de saudades da Coreia e de vocês, foi tudo incrível! Pena que passou tão rápido. ~@fernandacioletti

Fernanda Harumi, 23 anos, SP

Foi maravilhoso poder conhecer esse país maravilhoso junto com vocês! Só tenho a agradecer por todo apoio, pela companhia e por toda preocupação que tiveram com cada pessoa. ~@feh_harumi

Mirian Pereira, 36 anos, RJ

A viagem foi ótima! Quem puder ir, não se arrependerá. Exige disposição para uma maratona de passeios pela Coreia do Sul. Marcella, Amanda e Midori foram super organizadas, proporcionando ótimas lembranças e atenção a cada integrante do grupo. ~@mirperdasil

Claudinéa Inês, 68 anos, SP

Meninas, vocês são minhas queridas. Mesmo antes de conhecê-las pessoalmente, já me afeiçoei a vocês. Quando nos vimos, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Obrigada por me ajudarem a realizar meu sonho. Foi muito mais do que eu esperava. Vocês foram incríveis e o trabalho foi impecável. Super profissionais. ~@claumilu

Cinthia Minako, 26 anos, SP

A viagem foi incrível! Adorei conhecer um pouco mais da Coréia com a Midori, Amanda e Marcella, super queridas e atenciosas!! ~@ciiminako

Rosana Yen, 41 anos, SP

Realizei meu sonho de conhecer a Coreia e seus costumes. Só tenho que agradecer à VPC! Conheci lugares lindos e pessoas sensacionais, com as quais levarei a amizade para o resto da vida!! Obrigada, Amanda, Midori e Marcella, pela paciência e por esses dias maravilhosos. E até a próxima! ~@rosanayen

Ângela Barros, 27 anos, RN

Amei a experiência! Realizei um sonho e, ainda por cima, conheci pessoas maravilhosas que levarei para o resto da vida. Sentirei muitas saudades e espero poder vê-las novamente um dia. Pretendo voltar e reencontrar as meninas da minha viagem à Coreia. Tudo que conheci e vivi aqui conseguiu superar todas as minhas expectativas. ~@barros.angella

Atendimento das 9h às 18h, seg à sexta